terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Calças de Kevlar com proteção para motociclista

Fala galera, blz?
só passando para deixar as minhas impressões da calça com kevlar e proteção que comprei recentemente..

Trata-se de uma calça jeans tradicional com as já conhecidas proteção em EVA, a novidade é que costurada internamente vem um reforço em kevlar... Só para entender +/- o que essa proteção em kevlar pode proporcionar deem uma olhada no vídeo a seguir...


A calça que comprei é da marca "Torque" comprei na região da Santa Efigenia em São paulo e gastei 200 reias.. o preço era um pouco maior (220) mas como estava com um amigo e ele comprou outra eles nos deram um descontinho.. (Não estou ganhando nada, mas não custa dar o contato da loja que comprei, então segue http://www.motosprint.com.br/ tem uma loja na Cons. Nebias e outra na Gen Osorio)

Também achei no Ebay para vender, só que não achei que valeria a pena, já que o Dollar está bem alto e o preço por lá está em torno de 60 dollares + frete,,,

Na foto a seguir nota-se nitidamente o Kevlar utilizado na calça, notem que não utiliza-se na calça inteira e somente nos locais onde teoricamente haveria mais atrito em caso de queda...


A calça teve um caimento bem legal em mim, diga-se de passagem que estou um pouco acima do peso e o tamanho da minha ficou no XL, ou seja, o GG..

Escolhi a preta, mas a azul é bem bacana também... tirei algumas fotos com o celular só que a bateria estava fraca então nada de flash.. mas as fotos acima estão bem fiéis a realidade.. segue outras fotos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário